DESPROFISSIONALZIADO: Vereador Elton Sequeira dá a sua versão

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Vereador desprofissionalizado na última quinta-feira, na câmara municipal do Tarrafal de São Nicolau, já reagiu à decisão do autarca José Freitas de Brito

 


Em declarações ao JSN, Elton Sequeira aponta as baterias ao presidente a quem acusa de ser “incompetente” e admite que a sua desprofissionalização se deve a críticas feitas por ele ao edil.


Sequeira refuta todas as acusações do autarca, diz estar de consciência tranquila, acusa José Freitas de Brito de faltar à verdade e nega que tenha recusado quaisquer informações ao presidente.


Elton Sequeira diz que sempre foi contra as viagens do presidente e sustenta que as mesmas não resultam em “benefícios” para o Tarrafal de São Nicolau. Na sua ótica mais de seis mil contos já foram expendidos em viagens, valor que segundo ele poderia ser canalizado para “projetos relevantes” no Tarrafal.


Nas suas declarações ao nosso Jornal, o vereador acusa José Freitas de Brito de “desviar” parte de uma verba disponibilizada à câmara municipal, em 2017, para outros projetos, e terminou com uma outra acusação de “utilização indevida” de uma viatura por parte de um responsável do estaleiro, segundo ele, parente do presidente.


“Sou uma pessoa honesta e que não compactua com ilegalidades”, sustentou.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)