Trinta moradias estão a ser reabilitadas no Tarrafal de São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Trinta famílias vão ter as suas casas reabilitadas num horizonte de seis meses. As obras já tiveram início e os contemplados estão satisfeitos com este apoio conjunto da autarquia e do Governo

 



A iniciativa é da câmara municipal do Tarrafal de São Nicolau com apoio do Governo de Cabo Verde e enquadra-se no Programa de Requalificação Urbana, Reabilitação e Acessibilidades – PRRA, do ministério das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação.


O projeto contempla trinta habitações que foram submetidas a concurso e conta com três empreiteiros que vão reabilitar dez casas cada e a edilidade vai comparticipar com matéria-prima, nomeadamente, areia, brita, transporte e mais alguns materiais em falta.


O vereador Adir Cruz que tutela a área social na autarquia do Tarrafal acredita ser este um projeto de “grande utilidade” para os munícipes, por isso defende a sua continuidade.


As famílias que tiverem disponibilidade, vão comparticipar nas remodelações das suas próprias casas.


Os beneficiados mostram-se agradados e agradecem o apoio da câmara municipal e do Governo e fazem votos para que apoios do tipo possam também chegar a outras famílias.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)