Alguns passageiros já deixaram São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Passageiros em terra desde sábado conseguiram deixar a ilha na terça-feira mas agora se põe problema com passageiros que tinham bilhete da TACV que estão em “lista de espera”

 


A companhia Binter já conseguiu tirar de São Nicolau vários passageiros que estavam retidos na ilha devido aos cancelamentos registados no sábado e domingo. Ontem, a companhia realizou dois voos para tirar da ilha os passageiros mas as cargas ficaram em terra.


Os passageiros com ligações ao estrangeiro, sobretudo emigrantes que estavam em férias conseguiram seguir para os respetivos países de acolhimento.


Ao que este Jornal conseguiu apurar vários emigrantes com bilhetes adquiridos no início do ano e com viagem marcada para o dia 28, encontram-se, agora, na “lista de espera” junta da nova operadora de voos depois da saída da TACV. Preocupados, os emigrantes temem perder voos de ligação ou até mesmo perder o emprego.


Os passageiros continuam a reclamam da falta de informações por parte da companhia nos aeroportos e aeródromos do País.


Em reação aos cancelamentos, a companhia justifica-se alegando motivos meteorológicos. “Não havia visibilidade portanto não havia segurança para aterragem nas pistas de São Nicolau e de São Filipe”.


Contudo a companhia garante que os direitos dos passageiros estão salvaguardas.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)