Terminou festival praia d’ tedja no Tarrafal

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Passavam das 8 horas da manhã deste domingo quando o rapper Hélio Batalha fez a última atuação no palco do festival

 


Edição 2017 do festival de música do Tarrafal de São Nicolau chegou ao fim este domingo e fica marcada pelo civismo dos festivaleiros.


Em duas noites, sexta e sábado, o areal da praia d’ tedja, acolheu mais uma edição do festival de música, um evento que continua a somar pontos a nível do civismo, segurança e saneamento mas que nesta edição teve menor público quando comparado com as edições anteriores.


A fraca afluência de pessoas, sobretudo na primeira noite, foi notada num ano em que se privilegiou a prata da casa. Revelação inaugurou o palco na sexta-feira, seguindo-se depois as atuações de Fusão, Leontina Fortes, Primitive, Toy Cabecinha, Vlú e Djoks. Já no sábado subiram ao palco Lilly Stefan, Revan Almeida, Bulimundo, Beto Dias, Don Kikas e Hélio Batalha. Naiss d’ Socol, devido ao cancelamento de um voo no sábado, entre Sal e São Nicolau não conseguiu chegar a tempo de ainda atuar.


Pelas reações do público Don Kikas e Hélio Batalha são os artistas que mais se destacam neste festival. Os fãs fizeram coro do princípio ao fim de cada música interpretada.


Seis mil contos, recorda-se, é o orçamento que a câmara municipal reservou para as atividades de ordem cultural em saudação ao 12.º aniversário da criação do município do Tarrafal.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)