PM no Tarrafal

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O Primeiro-Ministro percorre esta sexta-feira e amanhã sábado várias localidades do município do Tarrafal para inteirar-se da realidade local

 



UCS que prossegue a sua visita à ilha de São Nicolau anunciou já um conjunto de “medidas estruturantes” para o desenvolvimento da ilha, sobretudo, uma maior regularidade dos transportes marítimo e aéreo de modo a ligar ilha de forma eficiente.


A população de São Nicolau está expectante com a visita do PM. A esperança é sentir os avanços no desenvolvimento e crescimento dos municípios do Tarrafal e Ribeira Brava após UCS ter constatado in loco a realidade local.


O chefe do Governo garante “medidas estruturantes” para o desenvolvimento local, sobretudo, uma maior regularidade dos transportes marítimo e aéreo de modo a ligar ilha de forma eficiente. Para isso, assegura “para breve”, a operacionalização do navio Praia d'Aguada, que conforme observou irá “minimizar” o período de espera quando o navio Ribeira de Paúl for para a doca.


O setor agrícola e o turismo cultural, bem como rural ou ecológico são outras prioridades anunciadas pelo PM no sentido de alavancar as potencialidades da ilha.


Esta primeira visita oficial a São Nicolau termina amanhã, sábado.


CLS

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)