PM cumpre segundo dia de visita a São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A esta hora Ulisses Correia e Silva está no Carriçal e no regresso vai a Preguiça e Caleijão. Ontem privou com agricultores na Fajã

 


Foi num encontro na Galeria, na Fajã, que o Primeiro-Ministro teve o seu primeiro grande momento desta sua visita de quatro dias à ilha de São Nicolau.


Perante os homens do campo, o chefe do Governo foi confrontado sobretudo com a questão dos transportes marítimos, situação que deixa os produtores de cabelos em pé quando não conseguem escoar os seus produtos para mercados do Sal e São Vicente, sobretudo.


Em discurso direto, tal como UCS gosta, ouviu de viva voz os agricultores e produtores do Vale da Fajã colocarem problemas que os afligem. Para além dos transportes, houve quem recordou o rio de dinheiro investido na barragem de banca furada pelo anterior governo que entretanto até o momento não serviu para rigorosamente nada.


Ao responder às preocupações, o Primeiro-Ministro pediu compreensão e mais um pouco de paciência e asseverou estar a trabalhar para adotar medidas políticas que vão responder às questões levantadas, sobretudo ao nível dos transportes.


Hoje no período da manhã, o PM e comitiva visitam a zona leste da ilha, com passagem por Carriçal, onde a questão da estrada ocupa a agenda. Mais tarde visita Preguiça, Caleijão, e o centro histórico da Ribeira Brava. Ao final da tarde segue para o Tarrafal onde amanhã e sábado prossegue a sua agenda em São Nicolau.


Redação

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)