Pedro Morais expectante com visita do PM

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau


Edil da Ribeira Brava mostra-se expectante com a visita do Primeiro-Ministro ao seu município e espera mesmo que UCS traga frutos para a ilha

 


Problemas de empregabilidade, transporte e desenvolvimento do turismo são algumas das preocupações que serão apresentadas ao Primeiro-Ministro pelo autarca da Ribeira Brava, durante a visita acabada de iniciar esta tarde.


Ouvido pelo JSN, o presidente da câmara municipal da Ribeira Brava, Pedro Morais, revelou grandes expetativas em relação à visita. De acordo com o edil, a população da ilha espera que a vinda do Primeiro-Ministro tenha “frutos” sobretudo ao nível da empregabilidade e outros projetos “estruturante para a ilha”.


A falta de emprego, a par da questão da mobilidade e transportes são outras “grandes preocupações” a serem colocadas ao Primeiro-Ministro, indicou o autarca que acredita na garantia do Governo de que a ilha terá mais uma ligação aérea já em agosto.


Pedro Morais observa que São Nicolau tem tudo para desenvolver um turismo “de alto valor acrescentado” para Cabo Verde.


A esta hora, UCS estará a visitar o vale da Fajã onde ainda esta tarde reúne-se com os agricultores terminando o dia com um outro encontro com as forças vivas da sociedade, na Vila.


CLS

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)