Leonardo Diniz em teste no Porto (CORRIGIDO)

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O jovem de Juncalinho, Leonardo Diniz, da equipa do Belo Horizonte foi um dos escolhidos, entre os 600 inscritos no Caça Talento, realizado na Cidade da Praia pela associação das escolas de futebol de Cabo Verde

 


Leonardo Diniz é natural de Juncalinho, município da Ribeira Brava, São Nicolau, e está prestes a realizar o sonho de ser um futebolista profissional.


Depois de ter sido escolhido pelo Caça Talento, o jovem deverá viajar para Portugal onde vai iniciar um estágio, no Dragon Force, no FC Porto.


O Caça Talentos foi realizado na Cidade da Praia e contou com cerca de 600 inscritos. O objetivo dessa iniciativa promovida pela associação de escolas de futebol de Cabo Verde é promover o futebol na camada jovem e descobrir jovens talentos.


Juntamente com Leonardo, foram escolhidos mais dois jovens cabo-verdianos. Trata-se de Kelvin Spencer Dias, do Áfrika Show, da Boa Vista, e Paulo Júnior Santos Gomes, da Praia, e juntos vão estar em testes na equipa sub19 do FC Porto.

 

ERRATA

 

Num primeiro momento o JSN tinha feito alusão que o jovem Leonardo era do Tarrafal o que não corresponde. Feita a devida correção apresentamos desculpas ao jovem e aos nossos leitores.


CLS

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)