São Nicolau sai às ruas no Tarrafal

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Manifestação convocada para amanhã é nas palavras de José Almeida, um dos seus promotores, uma oportunidade de “chamar a atenção do Governo” para ver São Nicolau “como é merecido”

 


José Almeida fala em nome do denominado “movimento por São Nicolau” que anuncia nas redes sociais uma manifestação para esta quarta-feira, 5 de Julho, e vai dizendo que esta iniciativa visa “chamar a atenção do Governo” no sentido de ver São Nicolau “como é merecido”.

O nosso interlocutor admite que a sua ilha vem passando por “grandes constrangimentos” com repercussões na população residente.


Transportes, saúde, desemprego são alguns dos motivos que levam a esta convocação para amanhã.


José Almeida espera uma forte mobilização em favor da “querida ilha” e vai dizendo para se deixar de lado simpatias e preferências político-partidárias e que cada um mostre a sua força. “Sem estória de partidos pensemos na nossa ilha que tem muitas potencialidades mas que continua sendo discriminada”, desabafa.


Reconhecendo o direito de expressar José Almeida faz saber que a concentração acontece amanhã pelas 9 horas no largo do Cimentinho e vai percorrer algumas artérias da cidade, nomeadamente, Telha, João Batista, Marel Pintôd, praceta Nhô Gustim, Alto Fontainhas e com regresso ao centro da cidade.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)