Edil do Tarrafal exige “mais atenção” do Governo

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Em causa está situação dos transportes com cancelamento das operações pela Binter Cabo Verde. A voz crítica do edil do Tarrafal já se fez ouvir

 


O cancelamento dos voos da Binter Cabo Verde na rota São Nicolau está a suscitar várias reações. O próprio edil do Tarrafal já veio posicionar-se exigindo “mais atenção” do Governo para com a ilha.


José Freitas de Brito vai dizendo que São Nicolau “também faz parte de Cabo Verde” por isso exige que o Governo olhe para a sua ilha. “O Governo tem de olhar para São Nicolau”, pediu.


Entrevistado pela TV pública, o edil do Tarrafal admite que os transportes continuam a ser uma “dificuldade” da ilha. Por outro lado, José Freitas de Brito diz que a ilha precisa de “mais atenção do Primeiro-Ministro”.


“Não estamos a sentir atenção do Governo” disse confirmando mesmo que há um sentimento de abandono pelo Governo. “Sentimos abandonado mesmo”, reforçou.


A Binter inaugurou ligações com a ilha de São Nicolau no passado dia 17 e anunciou três ligações por semana, entretanto, no passado sábado alegou que a pista do aeródromo de São Nicolau tem limitações técnicas tendo então suspenso as operações até novas indicações.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)