Autarquia do Tarrafal e ICCA juntos na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O objetivo é cooperar na proteção dos direitos das crianças e adolescente, nomeadamente, para o funcionamento de um centro de dia

 


 
A câmara municipal do Tarrafal de São Nicolau e o ICCA estreitaram na manhã desta quinta-feira, 22, relações institucionais com assinatura de um protocolo de parceria de cooperação para a proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes da ilha.


O objetivo é cooperar na proteção dos direitos das crianças e adolescente, nomeadamente, para o funcionamento de um centro de dia.


Com a assinatura desse protocolo, a câmara municipal do Tarrafal compromete-se a mobilizar outros parceiros a favor do referido centro, apoiar o desenvolvimento de medidas que visam a sustentabilidade do mesmo, apoiar o centro na elaboração de estudos sobre a situação das famílias das crianças em situação de risco, entre várias outras ações.


Tendo em conta os apoios recebidos pela edilidade, a presidente do ICCA, Maria José Alfama, considerou tratar-se de um casamento entre as duas instituições.


CLS

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)