Danízio Soares lidera MpD no Tarrafal

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau


Deputado municipal e vice-presidente da assembleia municipal do Tarrafal, Danísio Soares foi eleito no passado domingo e já elencou as suas prioridades para o mandato

 



Dinamizar o partido no município e angariar novos militantes para o MpD é uma das apostas de Danízio Soares, o novo coordenador do MpD no Tarrafal de São Nicolau. Danízio Soares liderou lista única nas eleições internas realizadas no passado domingo, 11, e já admitiu ao JSN que “muito trabalho” lhe espera nos próximos momentos.


“Vamos trabalhar sobretudo na organização para dinamizar o partido e angariar novos militantes” indicou o também professor liceal.


O coordenador admite que a maior parte da população do Tarrafal se revê no MpD como um partido do povo, por isso é, segundo observa “importante” trabalhar para “aumentar o número de militantes”.


Por outro lado a nova liderança do MpD aponta a dinamização da estrutura da JpD como outra aposta do mandato.


Sendo o município liderado pelo MpD, o novo coordenador do partido garante que vai estar em sintonia com a câmara municipal e com as estruturas do partido a nível nacional para dar “maior apoio e atenção” à liderança municipal.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)