Hipólito Barreto avança para liderança do PAICV em São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Eleições se realizam no próximo dia 14 e Hipólito Barreto liderara lista única. António Soares não se recandidata depois de averbar para o seu partido estrondosas derrotas no ciclo eleitoral de 2016

 



O professar do EBI, no Tarrafal, Hipólito Barreto, avança para a liderança do PAICV na ilha de São Nicolau, cujas eleições acontecem já no próximo dia 14.


O atual presidente da comissão política do PAICV na ilha, António Soares, não é candidatos nestas eleições, depois de averbar para o seu partido estrondosas derrotas no ciclo eleitoral de 2016.


Saindo de cena, caminho ficou aberto para novas lideranças e assim surge o antigo gestor do pólo EBI Lucília Freitas, que avança com dois vice- presidentes: um no vale da Fajã, Januário Gomes, e outro em Marel Pintôd, Tarrafal, Marineida da Graça.


Citado pelo nosso confrade “A Semana”, Hipólito Barreto estabelece a reestruturação dos setores da Ribeira Brava e Tarrafal e uma oposição forte como prioridades da sua futura governação. “Não queremos só criticar por criticar” antevê, fazendo saber que a sua liderança irá “apresentar propostas alternativas” de modo a debelar os problemas que afetam a ilha.


Para o ciclo eleitoral de 2020, a meta de Barreto e sua equipa já está estabelecida e passa por recuperar as duas autarquias da ilha.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)