Edil do Tarrafal alega “compromissos inadiáveis” para faltar ao “Saninclau na Praia”

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

José Freitas de Brito justifica a sua ausência do evento “Sanicnlau na Praia” com “compromissos inadiáveis” mas garante que a sua autarquia “apoiou” o evento

 



A ausência do presidente da câmara municipal do Tarrafal no evento denominado “Saninclau na Praia”, realizado nos últimos dias do mês de abril, foi notada e indispôs a própria organização, com Severino Almeida a dizer que foi uma “oportunidade perdida” por José Freitas de Brito de “abrilhantar o evento”.


Contactado pelo JSN, o edil do Tarrafal prontamente justificou a sua ausência com questões de agenda. Segundo José Freitas de Brito ele já tinha “compromissos inadiáveis” que coincidiam com a data do evento por isso não pôde viajar para a Cidade da Praia.


Entretanto, o município do Tarrafal esteve representado pelo vereador da Cultura, Adildo Soares Gomes, e “apoiou em tudo”, conforme solicitado pela organização, assevera o edil.


José Freitas de Brito garante mesmo que a câmara que dirige “estará sempre disponível” no sentido de “continuar a colaborar” em atividades que visam o desenvolvimento da ilha e do seu município.


Recordamos que “Sanincla na Praia” foi uma iniciativa dos filhos da ilha e englobou uma vasta programação, desde feiras e exposição de livros, artesanatos a produtos da ilha e manifestações culturais.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)