“Saninclau na Praia” com balanço positivo

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Avaliação é da organização do evento. Severino Almeida diz que objetivos foram conseguidos e reconheceu que as presenças do ministro da Cultura e do PR dignificaram ainda mais o projeto

 


Em declarações ao JSN, Severino Almeida congratula-se com a forte dinâmica criada nos últimos dias na Cidade da Praia com o projeto de dinamização da sua ilha natal e confirmou que todos os pontos do programa foram cumpridos ao rigor.


“Ultrapassamos as expetativas geradas em torno do projeto”, precisou, reconhecendo que “Saninclau na Praia” foi um “evento ambicioso na sua conceção”.


O nosso interlocutor reconhece por outro lado que as presenças do ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, e do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, deram um “brilho extraordinário” ao encontro dos filhos da ilha do Chiquinho.


Almeida realça mesmo o “brilhante discurso” do Chefe de Estado com dados “muito ricos” que a própria organização vai agora analisar.


“O PR teve um gesto muito cordial para com as gentes de São Nicolau”, reconhece o nosso entrevistado.


Severino Almeida não esconde o desejo de ver a promoção da sua ilha a acontecer noutras paragens, inclusivé na diáspora.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)