Câmara do Tarrafal já tem orçamento e plano de atividades

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Instrumentos de gestão para o ano de 2017 foram ontem aprovados numa sessão onde também foi definida a profissionalização dos vereadores

 


Com oito votos favoráveis do MpD, que suporta a governação de José Freitas de Brito, a assembleia municipal do Tarrafal de São Nicolau aprovou na última quinta-feira, 22, os instrumentos de gestão para o próximo ano.


A bancada do PAICV absteve-se, dando, assim, benefício de dúvida à equipa do MpD que em setembro renovou mandato à frente da edilidade.


Segundo informações veiculadas na página da câmara municipal no facebook, a proposta de orçamento é de 260.000.000$00. A mesma fonte diz que “as despesas totalizam o mesmo montante o que significa que para o referido ano económico teve um equilíbrio orçamental ou seja as despesas equivalem as receitas”.


Sobre o plano de atividades nenhuma referência mas sabe-se que o mesmo documento, tal como o orçamento foi aprovado.


Quanto à proposta de profissionalização dos vereadores, três ficaram a meio tempo e um a tempo inteiro.


A assembleia municipal pode ainda debruçar sobre outros assuntos, nomeadamente, a atualização da tarifa de água, o quadro de pessoal da câmara municipal mas segundo a fonte todos “mereceram votos favoráveis” da bancada do MpD.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)