Presidenciais: Joaquim Monteiro promete mudanças para ilha de São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O candidato à presidência da República de Cabo Verde Joaquim Monteiro apelou este domingo, no concelho do Tarrafal de São Nicolau, a um voto consciente na sua candidatura e prometeu mudanças para a ilha, principalmente ao nível do emprego

 


Joaquim Monteiro, visitou a cidade do Tarrafal, Compedrada, João Baptista, Tedja e arredores do município para auscultar os problemas que afligem as populações.


Depois de ouvir as preocupações da população, nomeadamente falta de máquina para a produção de gelo, a alta taxa alfandegaria praticada, entre outros, Djack Monteiro prometeu que São Nicolau e Cabo Verde vão mudar ” para que seja equacionado o problema desta que considerou ser uma “grande ilha” .


“A partir do dia 02 de outubro, Cabo Verde vai mudar e esta candidatura significa mudança do país, uma mudança para melhor, para o futuro”, garantiu.


O candidato, que se diz descontente com o rumo desta ilha, anunciou que "trouxe uma mensagem de esperança, de desencravamento, apedrejamento e dinamização”, propondo que o porto deve melhorado.


Para além de Joaquim Monteiro, que concorre pela segunda vez, estão na corrida ao Palácio do Platô o presidente cessante, Jorge Carlos Fonseca, que concorre para um segundo mandato e Albertino Graça, atual reitor da Universidade do Mindelo.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)