Ivanilda Spencer deseja que todos consigam atingir os seus objetivos

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A abertura do ano letivo 2016/2017 no Tarrafal de São Nicolau teve lugar hoje segunda-feira, 19 de setembro, no Centro Cultural Paulino Vieira. A delegada do Ministério da educação do Tarrafal de São Nicolau, Ivanilda Spencer deu as boas vindas a toda a comunidade educativa e desejou que todos consigam atingir as metas

 


Ivanilda Spencer iniciou a sua intervenção pedindo um minuto de silêncio em homenagem ao primeiro presidente da República, Dr. Mascarenhas Monteiro.


A nova delegada deu as boas vindas a toda a comunidade educativa e disse que espera que todos consigam atingir as metas auguradas pelo Ministério da educação.

Segundo Ivanilda Spencer essa nova etapa que se inicia está marcada pela criação das condições essenciais para implementação dos objetivos do programa do Governo para a nona legislatura para o setor da educação desde o pré-escolar até ao ensino superior.


No entanto para que haja sucessos é necessário o engajamento de todos, sendo que é também necessário apostar na melhoria das condições de trabalho.


Em representação da câmara municipal do Tarrafal de São Nicolau, Adildo Soares apelou aos pais e encarregados de educação para continuarem a acompanhar os seus filhos na sua vida escolar para que possam ter bons resultados.


Adildo Soares afirmou que a câmara municipal está aberta a parcerias ligadas a educação no município, para um ensino de qualidade no Tarrafal de São Nicolau.


O evento que decorreu sobre o lema "“ Todas e todos, sem distinção de nenhuma ordem, têm direito a uma educação de qualidade”, contou com a presença de várias pessoas que tiveram a oportunidade de assistir momentos de música, dança, recitação de poesia e discursos feito por crianças do pré-escolar, ensino básico, ensino secundário e por professores.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)