Algumas zonas da Ribeira Brava sem energia eléctrica

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Algumas zonas da Ribeira Brava encontram-se sem energia eléctrica desde á tarde desta quinta-feira, 15, devido a uma avaria num cabo de média tensão em passagem

 



A população de algumas zonas da Ribeira Brava foi surpreendida com um corte de energia eléctrica na tarde desta quinta-feira. As pessoas já reclamam da demora na reposição de energia, por causa dos constrangimentos que enfrentam, principalmente com a conserva dos produtos congelados.

Adriano Moisés, chefe da unidade de transporte e distribuição de energia em São Nicolau, adiantou esta manhã ao JSN, que houve uma avaria num cabo de média tensão em passagem.

De acordo com esse responsável esse corte foi provocado por terceiros, “o corte foi provocado por uma máquina que estava a limpar o local, devido as enxurradas que encontravam em passagem e acabou por arrebentar um cabo”.

Quanto a demora na reposição da energia, Moisés diz que não sabiam onde estava o problema, porque, “não fomos avisados pelo condutor sobre esse problema, o que acabou por dificultar o nosso trabalho”.


Adriano Moisés adianta que ainda não sabe, quando a energia pode ser reposta, no entanto a equipa técnica da Electra está no terreno para repor a normalidade no fornecimento de energia eléctrica o mais urgente possível.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)