5 ª edição da feira gastrónomica termina com balanço positivo

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Terminou este domingo, 7 de agosto, a 5ª edição da feira “Gostos e Sabores”, que contou com 21 expositores de São Nicolau. A organização faz um balanço extremamente positivo

 


A 5ª edição da feira de gastronomia “Gostos e Sabores”, organizado pelo Parque Natural de Monte Gordo, levou várias pessoas a placa desportiva de Cachaço para degustar os pratos típicos de São Nicolau.


A organização informa que a feira superou as expectativas pelo número de pessoas que deslocaram ao Polivalente de Cachaço durante os dois dias, mas realça que é preciso um espaço maior para receber mais expositores.

Durante a feira foram distinguidos vários guardas florestais que ao longo dos anos deram o seu contributo para preservação da floresta na ilha, principalmente no Parque Natural de Monte Gordo.


O evento contou também com várias atividades de animação nomeadamente, atuação de vários artistas locais, dança e desfile de moda do estilista Matias Antunes.


O orçamento da 5ª edição da feira Gastronomica, que contou com a participação de vinte e um expositores, foi de 500 contos e contou com o apoio das câmaras Municipais e alguns residentes locais e na diáspora.


Este ano a entrada no Parque foi cobrada a um preço simbólico, com o objetivo de dar sustentabilidade a própria feira e decorreu nos dias 6 e 7 de agosto na Placa desportiva de Cachaço.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)