“Cordas do Sol” promete bom espetáculo

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O grupo “Cordas do Sol” de Santo Antão, que hoje sobe ao palco do Festival de Praia de Tedja, acredita que fez uma boa seleção de músicas para transformar a atuação do grupo num autêntico espetáculo

 


Arlindo Évora do grupo “Cordas do Sol” que participa mais uma vez no certame, disse ao JSN que, é sempre uma satisfação serem convidados para eventos desse género. “Ficamos satisfeitos porque nós e São Nicolau somos vizinhos e temos muita afinidade e sempre sentimo-nos em casa”, frisou.


O vocalista disse também que vão aproveitar para fazer o lançamento do disco “Na Montanha”, que é o mais recente disco do grupo.


Arlindo Évora acredita que o grupo tem um alinhamento muito forte, sendo que segundo ele já tem 4 discos e há clássicos que são quase obrigatórios que as pessoas ficam a espera. Por isso garante que fizeram uma seleção para transformar a atuação num autêntico espetáculo e com muitas novidades.


O grupo constituído por 8 elementos, homenageará todas as pessoas que fazem a labuta no mar e as peixeiras com a música “ Peixeira”.


Arlindo aproveitou para felicitar a organização, pois segundo ele os promotores do evento tem preparado boa logística e aumentaram a qualidade de som e iluminação, considerando um evento espetacular e acolhedor.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)