Artistas e grupos de renome sobem ao palco do segundo dia do festival de Praia de Tedja

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O segundo dia do festival de Praia de Tedja é esperado pelo público com muita ansiedade. Vários ritmos e sons passarão pelo maior palco da música da ilha

 

 

Maninho Almeida faz a abertura do palco pelas 22h00, no segundo dia do certame com cerca de uma hora de atuação. Segue Naize d´Socol e Kátia Borges cada um também com uma hora de atuação cada.


Gama está marcada para entrar no palco por volta da uma da madrugada, e uma hora mais tarde Gil Semedo entra em cena para duas horas de espetáculo. Depois segue o Grupo de Santo Antão e Pedragal está encarregado de encerrar o segundo dia.


Recorda-se que no primeiro dia do festival o palco foi inaugurado pelo Coletivo Tarrafal acompanhado da Banda Fusão, Danízio Soares, Zé d’ Kinha, Lenikar Conceição, Lilly Stefan e Roberto Almeida. Depois seguiu a própria Banda Fusão, Os Tubarões, Juka, Lito e Jay encerrou o primeiro dia.


Este ano a organização contou com o patrocínio da UNITEL T MAIS e da SOCOL, Lda. O palco é coberto e o som e a iluminação estão a cargo da empresa 3S, de Santo Antão.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)