PRAIA D'TEDJA: Tudo a postos para o festival

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Está tudo pronto para iniciar pelas 22 horas, a edição 2016 do festival de música da Praia de Tedja

 


Todos os grupos e artistas convidados já se encontram no Município e a organização promete arrancar há hora marcada, 22 horas, para duas noites e madrugadas de muita emoção.


Coletivo Tarrafal, (Danízio Soares, Zé d’ Kinha, Lenikar Conceição, Lilly Stefan e Roberto Almeida) inaugura o palco do certame, acompanhado da Banda Fusão e devem permanecer no palco durante cerca de hora e meia.

Seguidamente, a própria Banda Fusão fará a sua atuação num show que deverá ser de cerca de 50 minutos.

Depois da meia-noite e meia, o grupo Os Tubarões atuam durante cerca de uma hora e 45 minutos. Para depois Juka Castro entrar em cena pelas 2h30, e cantar por cerca de hora e meia. Lito está agendado para entrar no palco por volta das 4h e Jay encerra o festival começando a cantar por volta das 5h30.

O primeiro dia do festival está previsto para terminar perto das 7 horas, e será retomado por volta das 22 horas, novamente.

Maninho Almeida, Naiss d´Socol, Kátia Borges, Gama, Cordas do Sol, Pedragal e Gil Semedo, são as atuações agendadas para o segundo dia do festival.

Este ano, a organização preferiu um palco coberto, por causa da chuva que poderá cair estes dias. O som e a iluminação estão a cargo da empresa 3S, de Santo Antão, num festival patrocinado pela Unitel Tmais e Socol.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)