MISS Município 2016: Síria Soares é a eleita

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Distinção aconteceu esta madrugada, numa disputa que envolveu oito candidatas, entre elas uma única da Praia Branca e as restantes do Tarrafal

 



A jovem de Tedja, é a vencedora do concurso Miss Município 2016. Síria Soares, 21 anos de idade, 1,67cm, superou as demais candidatas. Para além do título de Miss Município, a jovem foi também escolhida como a mais fotogénica das concorrentes e a mais simpática.


A jovem de Telha, disse estar “super contente” por ter conseguido a sua eleição, entre as oito candidatas que foram ao desfile. O concurso Miss Município aconteceu na última noite, no polivalente São Francisco no Tarrafal.


Síria Soares recebeu um tablet e entrada livre em todos os eventos da DEventos durante 1 ano, como prémio de Miss Municipio.


Nadilene Lopes, de Chá de Poça arrebatou a faixa de Primeira Dama, enquanto Juliana Teixeira, de escada conquistava a faixa da Segunda Dama.


Marcado para ás 21h00, apenas teve o seu início depois das 22h00, alegadamente por causa de alguns constrangimentos encontrados, nomeadamente no que toca ao palco e a falta de electricidade, que atrasou os últimos preparativos do evento.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)