Festival Praia d´ Tedja: Polícia envolve todo o efectivo no plano de segurança

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Polícia Nacional do Tarrafal de São Nicolau vai "envolver todo o seu efectivo, e ainda com o reforço de agentes da Ribeira Brava, para garantir a segurança das pessoas e bens, durante o Festival da Praia d´ Tedja que acontece hoje e amanhã no Tarrafal

 


O plano operacional da Polícia Nacional para a cobertura da edição 2016 do Festival da Praia d´ Tedja já está traçado. Estará envolvido todo o efectivo do Tarrafal e ainda reforçada com 4 agentes da Ribeira Brava.


O comandante José Tavares garantiu ao JSN que o plano operacional está pronto e estão reunidas toda as condições para que haja um festival seguro.


José Tavares acredita que os 19 agentes que estarão no terreno para o Festival de Praia d´ Tedja, são suficientes e estão preparados para qualquer solicitação, no entanto se precisarem de reforço, fazem a solicitação a esquadra da Ribeira Brava.


Recomenda-se paz, civismo, tranquilidade, tolerância e que as pessoas contribuem para que seja um bom festival.


O responsável máximo da Policia Nacional no Tarrafal espera que o evento seja um sucesso como as edições anteriores, que foram marcadas com boa música e civismo do público.


Hoje sobem ao palco Coletivo do Tarrafal, Naiss Socol, Os Tubarões, Juka Castro, Lito e Jay, numa noite onde espera-se um bom espetáculo.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)