Juka promete show cheio de emoções no festival

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O cantor santomense, Juka Castro que atua no festival de música da Praia de Tedja, esta sexta-feira, já está no Tarrafal de São Nicolau, e promete um show cheio de emoções

 

 

Juka, que na edição anterior esteve na lista de artistas convidados para o festival, mas devido a condições climatéricas não conseguiu chegar a São Nicolau, diz que este ano está aqui com "coração aberto" e de corpo e alma para dar o seu melhor contributo no festival.


O cantor que chegou na tarde desta quarta-feira, espera que a sua participação seja útil e confessa mesmo ao JSN que, sendo pela primeira vez, está a gostar do clima. "Já estou acostumado... mar, praia".

O cantor promete cantar com muito amor e carinho os sucessos que todos verão estar à espera como "Aló Cherry", "Angelina", "Ma Maria", "Juro que te amo", "Deixa a vida me levar", entre muito outros.


Juka vai dedicar uma música especial ao público do festival: "Amiga" que é uma mistura de português e espanhol, adianta. “Vim preparado e com muita força para agradar o público e fazer a todos vibrar”.


O artista está ansioso para atuar no palco do festival de Praia de Tedja que acontece esta sexta-feira e sábado. "Estou ansioso, não vejo a hora de subir no palco e dar o show e espero ser bem correspondido, tenho fé que tudo irá correr bem”.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)