Cartaz do festival da Praia de Tedja tem mais três artistas

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Juka, Maninho Almeida e Naiz d’ Socol acabam de ser revelados como novos atrativos do festival que acontece no final do mês no areal da Praia de Tedja

 

 

A câmara municipal do Tarrafal de São Nicolau acaba de anunciar esta segunda-feira, 18 de julho, a inclusão de mais três artistas no cartaz do festival que acontece nos dias 29 e 30 do corrente julho.
 

O são-tomense Juka que chega de Portugal, uma artista cuja atuação esteve programada para o ano passado mas que por razões de ordem atmosférica não conseguiu chegar ao Tarrafal a tempo de atuar. A ele se juntam ainda Maninho Almeida e Naiz d’ Socol, de resto dois artistas de São Nicolau radicados na ilha do Sal.
 

Entretanto, a organização reconfirmou os nomes apresentados em finais de junho. Coletivo do Tarrafal, integrado pelos artistas locais Danísio Soares, Zé d’ Kinha, Lenikar Conceição, Lilly Stefan e Roberto Almeida: as bandas Fusão e Pedragal: Cordas do Sol: Lito: Kátia Borges: Jay: Os Tubarões: Gama e Gil Semedo.
 

“Tal como as últimas três edições, o festival de música pauta pela qualidade”, garante a autarquia que informa que o som e a iluminação do festival “serão assegurados pela empresa 3S, Som & Iluminação, a mesma das duas últimas edições”, numa edição em que a câmara aposta “num novo palco que será coberto”.
 

Anísia Campinha

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)