Autárquicas: CRE do Tarrafal expõe cadernos eleitorais

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Comissão de Recenseamento Eleitoral (CRE) do Tarrafal de São Nicolau colocou, desde a passada segunda-feira, os cadernos eleitorais, para consulta, na sua sede e em todas as zonas do município

 


João Rodrigues, presidente da CRE do Tarrafal de São Nicolau, confirmou ao JSN que os trabalhos decorrem na normalidade e que a comissão conseguiu expor os cadernos eleitorais no tempo definido pela CRE, na sede e em todas as zonas do município.


João Rodrigues apela a todas as pessoas para consultarem os cadernos eleitorais, visto que o prazo é até sábado para fazerem reclamações, caso houver.


O responsável no Tarrafal, informou que até esta quinta-feira, 14, ainda não tinha aparecido nenhuma pessoa para consultar os cadernos eleitorais.


Dados avançados pela CRE do Tarrafal apontam que durante o período de recenseamento que decorreu de 21 de março e 30 de junho, registaram 195 novas inscrições, dos quais 59 são transferências, solicitadas pelas pessoas que neste momento residem no Tarrafal.


Atualmente a CRE do Tarrafal conta com trés mil, novecentos e noventa e um recenseados, que poderão exercer o direito cívico de votar nas eleições autárquicas de 4 de setembro e nas presidenciais de 2 de outubro.

 

AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)