Ribeira Brava: Dia da Criança Africana assinalado com campanha de sensibilização

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O Dia da Criança Africana foi celebrado esta quinta-feira, 16, na Ribeira Brava de São Nicolau com uma campanha de sensibilização a condutores e ao público em geral

 

 

 

Segundo a responsável da Kapú-kayla, Carla Fonseca, a campanha de sensibilização foi realizada para assinalar o Dia da Criança Africana que também está enquadrada nas atividades de junho mês da criança.


Essa atividade contou com a participação de uma turma da terceira classe da Escola Luís Gominho da Ribeira Brava que na companhia de agentes da Policia Nacional saíram da escola em direção ao Terreiro onde abordaram condutores e pedestres sobre vários assuntos relacionados com a segurança rodoviária.


Carla Fonseca faz uma avaliação positiva dessa atividade, “foi uma atividade extremamente positiva, as pessoas gostaram da iniciativa e reconheceram a importância da segurança rodoviária”.


Essa atividade foi realizada pela Kapú-kayla em parceria com a CVTelecom, Policia Nacional e Escola Condução Neves.


As atividades de junho, mês da criança continuam e no dia 19, pelas 14 horas a Kapú-Kayla realiza atividades desportivas e jogos tradicionais na Ribeira Brava.


A última atividade da Kapú- Kayla será no dia 26 com uma Gala de premiação do Concurso Literário “Dê um fim à história o Gatinho Medroso”, que contou com uma parceria entre a Kapú-Kayla e a Fundação João Lopes.

 

AC

 

 

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)