Casal comemora 60 anos de casamento de muita alegria

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau


O casal António João Silva, de 85 anos, e Maria Celeste Conceição do Rosário Silva, de 81 anos, que hoje comemora 60 anos de união conjugal acredita que o segredo para ter um casamento duradouro é ter muita paciência

 


O casamento religioso do casal aconteceu a 2 de junho de 1956, e foi realizado pelo saudoso padre Jesualdo, na igreja Nossa Senhora do Rosário, na Ribeira Brava.


Para Maria Celeste Conceição do Rosário Silva, que é também conhecida por Mãezinha, esses sessenta anos de casamento não foram fáceis, mas acredita que perante Deus tudo tornou-se mais fácil.


“Esses sessenta anos foram de muita alegria, paz amor e muitas vezes de tristeza, porque não existe rosas sem espinha”, frisou, realçando que o casal e os filhos são muito amigos.


Mãezinha acredita que o segredo para ter um casamento duradouro é ter muita paciência e fé para enfrentar todos os problemas que encontraram ao longo da vida a dois.


Durante a vida conjugal, o casal gerou 10 filhos, que lhes brindou com 37 netos e 18 bisnetos. Mãezinha diz que os filhos são maravilhosos e os netos amáveis: “muitas vezes brincamos com os nossos netos” disse.


Rosita Silva, a filha mais velha do casal, diz que o momento é de muita alegria.“Agora não é comum um casal com essa idade comemorar 60 anos de amor e união, por isso o momento é de muita alegria”.

António João Silva e Maria Celeste Conceição do Rosário Silva, já receberam várias mensagens de gratidão e reconhecimento do exemplo de amor, trabalho, dedicação e união, por eles transmitidos à nova geração.


O casal celebrou hoje, em Cabeçalinho, uma eucaristia de ação de graças, num momento que reuniu familiares e vários amigos do casal seguido de um almoço convívio.


O JSN augura vida longa ao casal.

 

AC

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)