Cantor Armando Telles da Banda Pirata anima crianças do Tarrafal

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Para comemorar o Dia Internacional da Criança o artista brasileira Armando Telles atua hoje no Polivalente São Francisco de Assis no Tarrafal de São Nicolau

 


O evento é promovido pela escola primária Lucília Freitas em parceria com a câmara municipal que no mesmo evento assinala a abertura do Verão no Município com atividades que se prolongam ao longo dos próximos meses.


A participação do artista brasileiro e vocalista da Banda Pirata, Armando Telles, para cantar para os tarrafalenses foi um convite do Presidente da Câmara Municipal José Freitas de Brito.


Armando Telles já é um conhecido dos cabo-verdianos. Com a Banda Pirata já atuou em festivais como Gamboa, Santa Maria, Baía das Gatas e nas festas de São João no Porto Novo
O artista que se define como um “cantor popular” já está no Tarrafal e promete um grande show, com uma fusão de ritmos e estilos. “Até canto algumas músicas em crioulo”, avançou.


“Vou cantar algumas canções de crianças, vou interpretar temas do Roupa Nova, Roberto Carlos, Martinho da Vila” entre outros, garante o cantor que confessa estar “expetante” quanto ao show desta tarde.

A festa também será animada com actividades culturais e recreativas e com actuação de grupos locais. Haverá também dança, poesia, brincadeiras e ginástica.


A entrada é gratuita, mas a organização do evento pede aos visitantes a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Toy Maninha.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)