Escola Lucília Freitas promove espectáculo Unidos com Toy Maninha

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Os alunos da Escola Lucília Freitas do Tarrafal de São Nicolau, promovem esta quarta-feira, 1 de junho, a partir das 17h00, no Polivalente São Francisco, uma festa para comemorar o Dia Internacional da Criança, com um espectáculo de solidariedade para ajudar Toy Maninha

 

 

A entrada nessa atividade será 1kg de alimentos não perecíveis que será doado para Toy Maninha, que é um cadeirante que precisa do apoio de todas as pessoas para ter uma vida melhor.


De acordo com o gestor da Escola Lucília Freitas, Hipólito Barreto, a escola juntou essa acção social com essa atividade do Dia Internacional da Criança para apoiar Toy Maninha, que precisa da solidariedade de todos pois considera que ele merece ter uma vida mais digna e que se todos ajudarem, será mais fácil.


A festa será animada com atividades culturais e recreativas com atuação de grupos locais, Didi e vários outros grupos. Haverá também dança, poesia, brincadeira, ginástica e a festa será encerrada por um cantor brasileiro, artista que foi convidado pela câmara municipal do Tarrafal e que será surpresa.

A festa do Dia Internacional da Criança tem como parceiros a câmara municipal do Tarrafal, Rádio Sodade FM, Centro de Juventude, Associação jovens esperança e Cruz Vermelha do Tarrafal.

 


AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)