Operador turístico preocupado com assaltos a turistas em São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O operador turístico de São Nicolau Toy d’ Armanda está preocupado com os constantes assaltos a turistas que tem acontecido em São Nicolau, principalmente no Tarrafal

 


Segundo Toi d’ Armanda, o caso mais recente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, quando os meliantes ameaçaram seis turistas que se encontravam dentro de um yate, numa das praias do Tarrafal e conseguiram roubar o bote do Yate. As autoridades já localizaram o bote, mas ainda não conseguiram os assaltantes.

O operador turístico sustenta que se as autoridades não tomarem medidas rápidas e eficazes para acabar com esse problema, os investimentos que tem feito na ilha poderão ficar comprometidos, dificultando o desenvolvimento do setor turístico em São Nicolau.


O jovem que tem os seus investimentos nesse ramo recorda de outros casos que aconteceram recentemente, como um turista que chegou à ilha num navio cruzeiro e foi assaltado, tendo os meliantes levado uma quantia em dinheiro mas os assaltante foram localizados e a Policia recuperou o dinheiro.


Toi d Armanda está preocupado com este problema que está a afetar a ilha de São Nicolau e apela às autoridades que tomem medidas urgentes para identificar os culpados e pôr fim a prática que a cada dia está a pôr em perigo a vida dos turistas e os investimento nesta setor.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)