Câmara Municipal Tarrafal de São Nicolau aprova 116 lotes de terreno por aforamento‏

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Câmara Municipal de Tarrafal de São Nicolau vai colocar à disposição dos munícipes 116 lotes de terreno em regime de aforamento. Essa decisão foi tomada esta sexta-feira durante uma sessão extraordinária do executivo municipal, encabeçado pelo presidente José Freitas de Brito

 

 

Para além dos 116 lotes de terreno, com uma área de 120 m2 cada, a autarquia deliberou no sentido de oferecer aos contemplados projetos de construção, com arquitetura e cálculo de estabilidade, mais uma isenção de construção por um período de 12 meses.

 

Antes dessa decisão, uma Comissão integrada por dois vereadores da Câmara Municipal, dois técnicos (um representante do GTF e um representante da área Social) e representantes dos partidos com assento na Assembleia Municipal analisaram um conjunto de pedidos endereçados à Câmara Municipal.

 

No entanto por serem muitos pedidos, a edilidade acredita que devia-se definir critérios de acesso. Esse trabalho foi feito pela referida Comissão, que na passada sexta-feira aprovou os nomes dos beneficiários desta primeira fase, mas sabe-se que o processo de conceção de terrenos vai continuar.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)