Celly Paixão divulga declaração de princípios da sua candidatura

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Documento começou a ser socializado na Cidade da Praia e vai ser objeto de apresentação junto das comunidades de São Nicolau no Sal, São Vicente, Holanda, Itália e Estados Unidos

 


Celly Paixão continua a mobilizar apoios para a sua candidatura à câmara da Ribeira Brava onde espera poder contar com o apoio político do MpD. Por estes dias está a divulgar um documento intitulado de declaração de princípios.


Conforme informação chegada à nossa redação, o mesmo documento foi apresentado na passada quinta-feira durante um encontro com a comunidade de São Nicolau residente na Cidade da Praia. Nos próximos dias a apresentação será feita no Sal e São Vicente e depois junto das comunidades emigrantes em Holanda, Itália e Estados Unidos.


A declaração de princípios é um documento de 4 páginas, em formato A5, e espelha a visão da pré candidata que deseja contar com o apoio sobretudo dos jovens e quadros da Ribeira Brava no processo de desenvolvimento do município e da ilha de uma forma geral. “A pré candidata realça, de entre outros, o valor da família na sociedade e garante que medidas sociais e de solidariedade nos domínios da saúde, ensino, segurança social e habitação serão tomadas de modo a fortalecer o que ela considera ser o alicerce da sociedade”, lê-se numa nota enviada à nossa Redação.


A juventude, a cultura e o meio ambiente são compromissos firmados no referido documento onde Celly Paixão garante particular atenção para as questões da educação, nomeadamente, apostas eficazes no ensino técnico e formação profissional.


A pessoa humana, lê-se na mesma nota, é “fator primordial” da Democracia, e neste particular a pré candidata garante ser o Homem o “fim último” da realização política, por isso o desenvolvimento deve promover a melhoria dos padrões da qualidade de vida.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)