Edil do Tarrafal espera relacionamento “muito diferente” como novo governo

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

José Freitas de Brito diz não esperar favores mas apenas o que é devido ao Tarrafal. Autarca acredita numa relação diferente entre o governo e os municípios

 


    
O presidente da câmara municipal do Tarrafal de São Nicolau, José Freitas de Brito, diz esperar uma relação “muito diferente” com o novo governo de Cabo Verde empossado na passada sexta-feira, 22.


Na grande entrevista ao “A Semana”, o edil do Tarrafal que já confirmou a sua recandidatura nas eleições autárquicas deste ano, não espera “favores especiais” apenas “o que nos é devido”.


José Freitas de Brito deposita muitas esperanças no novo Primeiro-Ministro e advoga que o facto de Ulisses Correia e Silva ser um conhecedor do poder local é indicativo de que a sua forma de relacionar com os municípios “será diferente”.


Com o governo anterior, liderado por José Maria Neves, o edil do Tarrafal deixou claro que foi uma relação “normal” mas que poderia ser melhor caso o então executivo “honrasse” compromissos com o Tarrafal. “Com alguns ministros em concreto tivemos uma excelente relação (…) mas com o governo já não foi tão bom”, lamentou.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)