José Freitas de Brito assume recandidatura no Tarrafal

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Edil deixou claro a sua recandidatura no Tarrafal de São Nicolau e diz mesmo que “é uma questão de honra” para o Tarrafal que a sua equipa continue a governar

 


Em longa entrevista publicada na última sexta-feira no jornal “A Semana”, o edil do Tarrafal de São Nicolau praticamente assumiu a sua recandidatura e mostrou-se confiante na renovação do mandato.


José Freitas de Brito que cumpre o seu primeiro mandato na câmara do Tarrafal avançou que o segundo mandato “será, essencialmente, para completar os projetos que iniciamos no decurso da nossa gestão”. Com isto, o autarca do MpD assume a sua recandidatura.


“Vamos apostar em dar respostas eficazes e muito concretas”, acentuou explicando que o objetivo é dar um novo rumo ao município e suas gentes.


José Freitas de Brito observa que o Tarrafal é uma “terra com futuro” e ao mesmo tempo uma região com “muitas oportunidades” em áreas como pescas, turismo, agricultura, pecuária e agronegócios.


A disputa eleitoral em Tarrafal de São Nicolau deverá ser semelhante a 2012, opondo José Fretas de Brito (MpD) e António Soares (PAICV) que na passada semana adiantou a sua disponibilidade para concorrer depois de destronado pelo atual presidente.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)