Chuva provoca cancelamento de voo da TACV na rota de São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Voo desta terça-feira não se efetivou devido a questões climatéricas e vários passageiros ficaram retidos na ilha de São Nicolau 

 


Uma mudança climatérica por volta das 16 horas desta terça-feira, 19 de abril, originou no cancelamento do voo da TACV que deveria ligar Sal, São Nicolau, Sal, Praia e São Vicente.


Entre os passageiros que ficaram retidos na ilha estão o cardeal Arlindo Gomes Furtado que ontem concluiu uma visita de seis dias a São Nicolau, o deputado eleito Nelson Brito que devia seguir para a sessão constitutiva da nova Assembleia Nacional e vários outros passageiros, alguns com conexões internacionais para Portugal e Estados Unidos da América.


Ao que se sabe o voo pode ser reposto nesta quarta-feira mas é pouco provável que seja realizado no período da manhã, a tempo de apanhar sobretudo a ligação para os Estados Unidos em que os voos são semanais. Entretanto, o voo que habitualmente é às quintas-feiras para Providence foi antecipado para hoje, com saída da Praia prevista para as 11 horas.


A TACV teve que recolocar os passageiros em unidades residenciais em São Nicolau, e o voo que devia chegar ontem, depois de duas tentativas falhadas de aterragem foi desviado para o Sal de onde partira.


Não é habitual precipitações nesta altura do ano mas é facto que algumas ilhas registaram queda de chuvas ao longo desta terça-feira.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)