Ser bombeiro é estar sempre disponível para salvar vidas – Vandiza Èvora

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A formanda do núcleo de bombeiros voluntários de São Nicolau, Vandiza Évora, que hoje recebeu o seu certificado de formação, diz que ser bombeiro voluntário é estar sempre disponível para salvar vidas

 


Vandiza Évora que foi destacada como a formanda que demonstrou melhor aptidão para ser bombeiro, adiantou ao JSN que a formação significa que já está pronta para ajudar a população. “Estou pronta para ajudar e dar tudo de mim para todos quantos estiveram necessitando”.


“Ser bombeiro voluntário é estar disponível a qualquer hora para salvar a vida das pessoas” acrescentou a jovem formanda.


Com essa formação Vandiza Évora acredita estar melhor preparada para enfrentar as situações que enquanto bombeiro for solicitada, realçando que também aprendeu a ser disciplinada, ajudar os companheiros a ultrapassar os obstáculos, trabalhar em equipa, respeitar uns aos outros e tentar tirar proveito positivo das situações.


O formando Nelson da Cruz foi distinguido como o melhor classificação geral nos módulos teóricos e Arlindo Lopes, formando que demonstrou melhor proficiência física.

 

A formação que vinha decorrendo nos dois municípios da ilha chegou ao fim este sábado com a realização de um simulacro no largo do Cimentinho.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)