Didi Rodrigues representa Tarrafal no AME

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O músico Adilson Rodrigues da Cidade do Tarrafal de São Nicolau representa o município no Atlântic Music Expo (AME) que decorre de 11 a 14 deste mês, na Cidade da Praia

 


Em entrevista ao JSN, Didi como é conhecido no mundo artístico disse estar "muito feliz" com o convite da autarquia para representar o município nesta montra musical na capital do país. “Recebi o convite com muita alegria, estou muito feliz, estava à espera de uma oportunidade há muito tempo mas nunca tinha aparecido, agora a minha preocupação é apresentar o meu trabalho da melhor forma possível e representar São Nicolau”, disse ao JSN.

O artista que até agora nunca tinha saído de São Nicolau para nenhuma atuação espera que apareçam mais oportunidades e mais convites pois segundo disse espera que esta ida à Praia "seja uma porta para novas oportunidades”.

"É um grande prazer representar Tarrafal e São Nicolau”, sublinhou antes de seguir viagem esta tarde para a Praia onde atua amanhã.

Em São Nicolau o artista já atuou nos festivais de morna e praia d' tedja, no fórum carnavaleando e é uma presença assídua nos bares e restaurantes locais.

O nosso entrevistado diz gostar de todos os estilos musicais, mas nesse momento tem dedicado às músicas tradicionais. Para o AME que decorre até o dia 14, o artista tem um repertório com músicas da sua autoria e de vários outros  artistas, nomeadamente, coladeira, morna e mazurca.

Didi está confiante numa boa atuação e espera que o público goste da sua apresentação que está agendada para esta quarta-feira, 13 de abril.

 

Anísia Campinha

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)