Jovem do Tarrafal procura ajuda para realizar TAC na cidade da Praia

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Bleicas Silva, de 23 anos, natural do Tarrafal de São Nicolau está doente e, por indicação médica, precisa, com urgência, de realizar uma Tomografia Axial Computadorizada (TAC) para saber o diagnóstico da sua doença, já que os mecanismos de análise locais não conseguem identificar o seu problema

 

 

No entanto o jovem e seus familiares não possuem recursos financeiros suficientes para custear a sua deslocação à cidade da praia e nem para pagar o exame, que custa cerca de 25 mil escudos.

Por isso Djenira Soares, amiga do jovem apela a quem puder ajudar Bleicas no seu tratamento a fazê-lo porque “qualquer ajuda é bem-vinda”.

De acordo com o jornal on-line SNDiário o pedido de apoio foi lançado na rede social Facebook, através de Djenira, explicando que, na passada sexta-feira, Bleicas sofreu um desmaio e permaneceu internado no centro de saúde do Tarrafal por mais de 24 horas sem poder mexer-se ou falar.

A situação assustou familiares e amigos, uma vez que os exames realizados a nível local não apontaram nada.

As recomendações do médico é que este seja encaminhado para a cidade da Praia, o mais urgente possível, para a realização da tomografia.

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)