MpD celebrou Dia da Mulher em Fajã de Baixo

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O Movimento para Democracia (MpD) comemorou este domingo em Fajã de Baixo, antecipadamente o Dia da Mulher, que se assinala hoje. Torneio de futebol feminino e um sarau cultural, foram as atividades realizadas pela equipa liderada por Nelson Brito

 


No domingo passado foram realizadas várias actividades com destaque para o torneio de futebol feminino e um sarau cultural, que tiveram lugar no polivalente de Fajã de Baixo.

No torneio interzonas/MpD2016, participaram seis equipas, agrupadas em dois grupos, num sistema de todos contra todos, a uma volta. A parte cultural contou com atuações de talentos locais, com destaque para Los Banbinos, Figura, Lady Lubrano e Leroy Pinto.

A Equipa da Vila de Ribeira Brava, sagrou-se campeã do torneio interzonas/MpD.

Nelson Brito, cabeça de lista do MpD por São Nicolau aproveitou para informar a população presente sobre as propostas do MpD para as legislativas de 20 de março.

O candidato encorajou às mulheres da ilha e afirmou que o futuro Governo liderado pelo MpD vai tudo fazer no sentido de criar condições para o empoderamento da classe feminina: “As nossas mulheres estão de parabéns. Realizamos este programa para homenageá-las”.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)