Campanha eleitoral em São Nicolau já está na estrada

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Os três partidos concorrentes às eleições legislativas na ilha de São Nicolau estão no terreno para mobilizar o maior número de votos. Para já a aposta é nos contatos porta-a-porta


Nesta quinta-feira de manhã, os candidatos do PAICV visitaram a zona de Alto Fontainhas, no Tarrafal, bem como zonas da Ribeira Brava, e no sábado estarão em Marel Pintôd e Alto d´Saco no município do Tarrafal.

A equipa liderada por Américo Nascimento privilegia o contato personalizado nesta fase inicial da campanha. Mesmo método tem o MpD que já visitou Chãzinha, na Ribeira Brava, com a presença de toda a equipa, encabeçada por Nelson Brito.

Nesta sexta-feira os candidatos do MpD estiveram em três frentes: enquanto uma equipa visita a zona de Carvoeiros, uma outra percorria Mermorial, na Ribeira Brava e um terceiro grupo fazia porta-a-porta no Tarrafal, contemplando zonas como Alto Fontainhas e Compedrada. No sábado a equipa de Cabo Verde tem solução concentra baterias entre Campinho e Talho, na Ribeira Brava.

A UCID começou a campanha eleitoral pela cidade de Ribeira Brava na quinta-feira. Hoje a equipa comandada por José Ramos visita as zonas de Preguiça, Caleijão e Morro, devendo no sábado estar em contatos com as comunidades de João Calino, Morro Brás e Belém.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)