Policia Nacional da Ribeira Brava apresenta plano operacional para legislativas 2016

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Policia Nacional da Ribeira Brava reuniu-se na manhã desta terça-feira, 1 de março, com os mandatários dos três partidos políticos para discutir o plano operacional da campanha eleitoral para as legislativas de 20 de março

 


Em entrevista á RCV, o comandante da Policia Nacional da Ribeira Brava, Estêvão Tavares adiantou que este é um momento importante para o país por isso é importante dar a conhecer o papel da polícia neste processo eleitoral.

Durante a reunião, os intervenientes discutiram a segurança de ordem pública, nas sedes dos partidos e dos cabeças de lista durante as ações de campanha dos três partidos ( MPD, UCID e PAICV) que concorrem na ilha para as eleições legislativas.

Depois das zeros horas desta quinta-feira, o plano operacional começa a ser colocado em prática reforçando a segurança dos candidatos e mandatários dos partidos. Serão também destacados agentes para acompanhar os partidos nas campanhas eleitorais até o dia 20 de março depois do encerramento das urnas e divulgação dos resultados.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)