Ribeira Brava com muita folia com os desfiles dos grupos de Carnaval

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Ribeira Brava em São Nicolau está em festa desde a madrugada de domingo com os três grupos oficiais do carnaval a animar as ruas da vila com muito brilho e folia

 


No primeiro dia do desfile o grupo Copacabana entrou no Terreiro por volta das 3:00 da manhã de domingo, com dois carros alegóricos e seis alas homenageando as crianças da Ribeira Brava.

Brilho da Zona foi o segundo grupo a entrar no Terreiro com dois carros alegóricos e quatro alas, saudando os 25 anos do grupo.

O último grupo a entrar no Terreiro foi o Estrela Azul com sete alas e dois andores. O grupo fez uma homenagem aos Estados Unidos da América e aos são-nicolauenses que emigraram para esse país.

Na noite de domingo o Estrela Azul era o primeiro grupo a entrar no Terreiro mas uma avaria nos motores dos carros e nos três geradores que suportam a música e a iluminação do grupo fez com que o grupo fosse o último a entrar no Terreiro.

No entanto o desfile iniciou às 21:30, com o grupo Copacabana, seguido do Brilho da Zona e Estrela Azul foi o último grupo a desfilar pelas ruas da Ribeira Brava.

Hoje os grupos voltam ao Terreiro para o enterro do carnaval. O desfile está marcado para ás 16h30 com o grupo Brilho da Zona, Estrela Azul, e termina com o grupo da Copa cabana.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)