Câmara Municipal da Ribeira Brava divulga horário de entrada dos grupos carnavalescos no Terreiro

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O edil da Ribeira Brava, Carlos Barbosa, esteve em reunião esta semana com os responsáveis dos três grupos oficiais entregar a segunda tranche de apoio financeiro, no valor de 150 mil escudos cada e realizaram o sorteio do horário da chegada dos grupos no Terreiro

 

 

 

O grupo Copa Cabana deverá entrar no Terreiro ás 23h30 de sábado, dia 6, seguido do Grupo Brilho da Zona, às 00h30, e por último o grupo Estrela Azul, que entra a 1h30 da madrugada de domingo.

No domingo a tarde, o desfile ficou agendado para ás às 18h00 com o grupo Estrela Azul, ás 19h00 Copa Cabana e o Brilho da Zona, às 20 hora.

No dia do carnaval, o desfile está marcado para ás 16h30 com o grupo Brilho da Zona, Estrela Azul, e termina com o grupo da Copa cabana.

A autarquia disponibilizou um apoio monetário num total de mais de 1 milhão e 300 mil escudos aos grupos oficiais do Carnaval (Estrela Azul, Copa cabana e Brilho da Zona).

Os grupos oficiais saem às ruas no sábado e no domingo, na terça-feira e este ano o dia do carnaval de terça-feira contará com a presença do Ministro da Cultura, Mário Lúcio Sousa.

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)