Autarca do Tarrafal saúda novos professores

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

José Freitas de Brito saudou e homenageou docentes que chegaram ao município no início do novo ano letivo e disse estar “muito grato” pela disponibilidade de virem trabalhar no Tarrafal

 

 



A saudação do presidente da câmara do Tarrafal aconteceu durante o ato central de celebração do quinto aniversário da escola secundária Pedro Corsino de Azevedo. José Freitas de Brito que dirigiu aos professores tratando-os por “distintos docentes” sublinhou a dedicação de todos quantos colaboram no processo de educação no município.

“Desejo também aproveitar este momento para saudar e cumprimentar de modo muito particular as professoras e os professores que no início no novo ano letivo chegaram ao nosso município para também eles darem o seu contributo na formação de novas gerações”, começou por dizer o autarca que que augurou “boa estadia” no Tarrafal e na ilha. “Augurar que a vossa permanência seja mais que ensinar mas também oportunidade de conviver com as nossas gentes que tão bem sabem acolher”, acentuou.

José Freitas de Brito disse mesmo que “é com orgulho” que os “distintos docentes” são acolhidos no seu município. “Sois, também, munícipes do Tarrafal e como tal agentes do processo de desenvolvimento desta parcela do território de Cabo Verde. Tarrafal é também a vossa casa. Sintam-se, pois, entre amigos”, reforçou.

A título pessoal, o autarca disse estar “muito grato” pela disponibilidade destes professores virem trabalhar no Tarrafal no setor da educação, uma área que conforme sublinhou é “muito cara” á sua administração.

Antes de concluir, José Freitas de Brito prestou “especial mas singela homenagem pela vossa dedicação e vontade de contribuir neste campo”.

 


Anísia Campinha

 

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)