“O sorriso da Aline era luz” – Marlene Conceição

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Radialista recorda a amiga falecida segunda-feira em São Vicente e que vai hoje a enterrar no cemitério de Praia Branca. “O sorriso da Aline era luz”, comenta num exclusivo ao JSN

 


Marlene Conceição, uma das vozes da rádio comunitária Sodade FM, era amiga da falecida Aline Patrícia Lopes, a jovem de Ribeira Prata que faleceu no passado dia 18 no leito do hospital Baptista de Sousa, em São Vicente, aos 22 anos de idade.

Em declarações ao JSN, a radialista recorda a amiga que segundo diz deixa saudades porque por onde passava “era só alegria”.

Marlene Conceição diz mesmo que a sua amiga era uma pessoa “meiga, sensível e muito carinhosa”. “Não é porque ela já morreu, mas ela era uma pessoa que tinha muita luz. O sorriso da Aline era luz. Ela tinha um brilho no seu sorriso e no olhar”, reforçou.

A amiga da malograda recorda os vários momentos que partilhou alegrias com Aline. “Qualquer lugar onde ela estivesse, era alegria, gargalhadas. Ela era uma pessoa meiga, sensível e muito carinhosa. Tinha muito amor pela sua família e pelos amigos”, recorda a nossa entrevistada.

A notícia da morte da jovem surpreendeu a radialista que diz que foi “muito difícil” recebê-la, pois “eramos muito amigas”. “Foi um espanto para mim e senti um vazio e ainda a ficha não caiu”, disse.

Aline Patrícia Lopes, 22 anos de idade, faleceu segunda-feira, 18 de janeiro, por volta das 21 horas no hospital Baptista de Sousa. Uma falência respiratória terá estado na origem da sua morte.

O funeral da jovem realiza-se hoje, ao final da tarde. O corpo é esperado no Tarrafal por volta das 16 horas.

 


Anísia Campinha

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)