Cenas do filme “John África na terra dos leões” gravadas no Tarrafal de São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

 

 As gravações do filme “John África na terra dos leões” começaram a ser gravadas em São Nicolau no dia 5 de janeiro e vão até o dia 21 de janeiro nesta ilha. Hoje á noite, 16 de janeiro as gravações serão na Praia de Tedja no Tarrafal

 


De acordo com Marta, uma das integrantes da equipa, o filme retrata a história de um jovem, o Miguel que nasceu em Portugal e vive em Amadora com a avó. Miguel, que é o personagem principal descobre que o pai, que foi deportado quando ele ainda era criança é natural de Tarrafal em Cabo Verde e resolve procura-lo.

Mas como em Cabo Verde há muitos Tarrafais, o Miguel anda de ilha a ilha a procura de pistas para encontrar o pai e o resto dos familiares paternos.

Em São Nicolau as gravações começaram no dia 5 de janeiro no Navio Inter-ilhas e no cais do Tarrafal. A equipa já gravou em Praia Branca, Ribeira Prata e hoje será a vez das gravações serem na Praia de Tedja no Tarrafal.

A equipa já tinha iniciado as gravações em outubro de 2015 em Lisboa, Portugal e em novembro e dezembro em São Vicente e Santiago respectivamente. Depois de São Nicolau será a vez da ilha de Santo Antao receber as gravações do “John África na terra dos leões”.

Segundo a nossa entrevistada as gravações estão a decorrer bem e enaltece o apoio dos tarrafalenses, que segundo ela são pessoas simpáticas e que ajudam sempre.

A estreia do filme está prevista para 2017, sendo que a rodagem termina a 28 de fevereiro deste ano.

 

AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)