LEGISLATIVAS: Orlando Andrade referenciado para integrar lista do MpD em São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Médico deverá ser o segundo nome da lista, logo a seguir a Nelson Brito já que não se perspetiva alterações neste momento na liderança da lista em São Nicolau. Todas as decisões serão conhecidas ao longo do dia de hoje

 


Em dia que o MpD reúne a sua direção nacional na Cidade da Praia para aprovar as listas de candidatos a deputados nas eleições legislativas de 20 de março, o JSN acaba de apurar que o médico e antigo delegado de saúde de São Nicolau, Orlando Andrade, deverá ser o número dois na lista de candidatos nesta ilha.


Segundo uma nossa fonte, a aposta em Orlando Delgado visa dar uma “representação de peso” ao município da Ribeira Brava já que o cabeça de lista deverá ser da região política do Tarrafal. Apesar de não se confirmar, ainda, é quase certo que o atual deputado da Nação Nelson Brito deverá liderar a lista do MpD na ilha até porque não se notou qualquer movimentação que pudesse indicar o surgimento de outro cabeça de lista.


“O MpD aprova este sábado todas as listas e teremos a confirmação de São Nicolau” adianta a nossa fonte sem entrar em mais detalhes.


Em entrevista ao JSN publicada na quinta-feira, Nelson Brito não confirmou se é ou não cabeça de lista, remetendo qualquer posição para os órgãos nacionais do partido que tomam a decisão precisamente hoje.


A sua aparente tranquilidade em responder às questões colocadas pelo JSN deixam entender que será ele a encabeçar a lista. Fica por confirmar a integração de Orlando Andrade e por conhecer outros integrantes da lista.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)